Conserto de geladeira região leste

Conserto de Geladeira Região Leste de Belo Horizonte

Sua geladeira ou máquina de lavar estragou? Não se preocupe você encontrou a equipe certa de manutenção.  Com mais de 20 anos de atuação no mercado temos especialização no reparo e manutenção em equipamentos modernos ou até mesmo os mais antigos. 

Nossos técnicos trabalham todos uniformizadas e atendem em domicílio. Prezamos pela pontualidade e só realizamos consertos com peças originais de fábrica. Em cada reparo oferecemos garantia no serviço.

Agende agora mesmo sua visita. Nossos pagamentos podem ser feitos em até 3 vezes sem juros, aceitamos todos os cartões de crédito.

Conserto de geladeira região leste

Alguns prognósticos de sua geladeira:

  • Se sua geladeira não liga o problema pode ser no termostato, no módulo (placa de controle eletrônico ou pode estar com algum componente de circuito danificado.
  • Se sua geladeira não está gelando na parte inferior adequadamente pode ser porque o ar frio gelado no congelador não está passando ao refrigerador. Geralmente o diagnóstico está atrelado ao termo fusível, resistência ou módulo.
  • Sua geladeira está congelando tudo até mesmo os itens do refrigerador ou problema pode ser no sensor térmico. Não fique na dúvida acione agora mesmo um de nossos técnicos.Manutenção de geladeira Belo Horizonte

    Alguns dos principais bairros que atendemos na região leste de Belo Horizonte– Conserto de geladeira Alto Vera Cruz
    – Conserto de geladeira Alto da Boa Vista
    – Conserto de geladeira Baleia
    – Conserto de geladeira Belém Primeira Seção
    – Conserto de geladeira Belém Segunda Seção

 

Para evitar problemas em sua geladeira sugerimos pequenas recomendações:

  • Não deixe a porta aberta por muito tempo.
  • Quando for acondicionar seus alimentos certifique-se que eles estão secos pois a umidade excessiva pode acarretar na proliferação de fungos e bactérias.
  • Não coloque peças de roupas para secar no motor, isto causa sobrecarga no funcionamento o que acarreta em consumo exagerado de energia.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *